Browsing by Author http://lattes.cnpq.br/0376285432699286

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 10 of 10
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Acessibilidade digital: tecnologias que favorecem o acesso e permanência de pessoas com deficiência visual no ensino superiorLIMA, Iracy Magalhães Braga; MIRANDA, Andréa da Silva; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2022Cartilha digital em LIBRAS: acessibilidade comunicacional a LIBRAS como um instrumento multidisciplinarFERREIRA, Ricardo Augusto de Souza; MAGALHÃES, William da Cunha; MIRANDA, Andrea da Silva; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2022Protótipo de teste utilizando sinais oculares para auxiliar na mobilidade de pessoas com tetraplegia.FONSECA, Maria Líbia Pereira; ZISSOU, Andrea da Silva Miranda; FONSECA, Maria da Conceição Pereira; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2022Reconstrução social e educacional inclusiva: relato de experiência no Programa de Especialização em Educação Especial e Inclusão Socioeducacional da Universidade Federal Rural da AmazôniaAZEVEDO, Flávia Carolina Castro; ZISSOU, Andrea da Silva Miranda; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2018A robótica como ferramenta facilitadora e interdisciplinar no processo educacional de pessoas com neurodiversidadeMELO, Ivie Johnson Ribeiro de; MIRANDA, Andréa da Silva; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2022SAEE e tecnologia assistiva: recomendações de acessibilidade nas salas de recursos multifuncionais para contribuir no desenvolvimento de crianças com autismo.PINHEIRO, Rafaela Pereira; FERREIRA, Ynis Cristine Ferreira; MIRANDA, Andrea da Silva; http://lattes.cnpq.br/3907525185920141; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2022Sistema de atendimento educacional especializado: a participação da família no acesso do aluno surdo à sala de recurso multifuncional.SANTOS, Weslei Farias dos; MIRANDA, Andrea da Silva; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2021-02-01A Tecnologia ciborgue aliada ao uso de software de jogo educativo como redutora de barreiras educacionais para crianças com síndrome de Down: Revisão literária.LOPES, José Ricardo Vasconcellos; MIRANDA, Andrea da Silva; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2023-01-20Uso de avaliadores automáticos, para construção de um web acessível - uma demonstração no site da Secretaria da Fazenda do Estado do Pará.MARTINS, Gleyce Valadares; ZISSOU, Andrea da Silva Miranda; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2023-01-20A utilização da da plataforma Web Scala, como ferramenta de apoio a prática pedagógica na alfabetização de crianças com transtorno do espectro autista.PINHEIRO, Elizandra Lúcia Vasconcelos; ZISSOU, Andrea da Silva Miranda; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286