Browsing by Author http://lattes.cnpq.br/2167457361431444

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 7 of 7
Issue DateTitleAuthor(s)
2015As dificuldades encontradas pelo professor no ensino dos alunos surdos do 2.º ano na aquisição da língua brasileira de sinais da escola de Ensino Infantil e Fundamental José Henrique de Araújo - Município de Castanhal/Pa.BRAGA, Osmarino Castro; CARRÉRA, Tarcísio Teixeira; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444
2015Dificuldades na leitura e na escrita apresentada pelos alunos do 2º ano do ensino fundamental.PIMENTEL, Rosiane Cristina Ferreira; COSTA, Terezinha Nunes da; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444
2015A Importância da avaliação na educação infantil como processo diagnóstico e continuo na vida escolar da criança de 0 a 5 Anos.SOUZA, Raimundo Nazareno da Silva; COSTA, Ronaldo Siqueira da; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444
2015O ensino de libras na alfabetização de alunos surdos entre teoria e realidade.SENADO, Samaria de Nazaré; SENADO, Saul de Nazaré; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444
2014O uso das novas tecnologias na escola do campo Olavo Bilac no município de Dom Eliseu – Pará: a metodologia e a atuação docente frente ao novo paradigmaCONCEIÇÃO, Francisco de Assis da; AIRES, Ivanice da Rocha Gusmão; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444
2015Os desafios da formação docente para trabalhar os alunos que apresentam deficiência intelectualCHAGAS, Raimunda Elisandra da Conceição; SANTOS, Socorro Rosiane Ripardo dos; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444
2014A utilização das mídias na escola municipal de ensino fundamental Jonathas Athias em Dom Eliseu-PASOUSA, Aurylene Albuquerque; BAIMA, Jeane de Araujo; OLIVEIRA, Loide Araujo Sales; REZENDE, Fátima de Nazaré Pantoja; http://lattes.cnpq.br/2167457361431444