Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 38 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2022Formação de professores e processos inclusivos: estratégias metodológicas na aprendizagem de alunos PAEE das séries finais do ensino fundamentalLIMA, Samuel de Jesus; AQUINO, Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de; http://lattes.cnpq.br/8201344265154751; https://orcid.org/0000-0003-1307-8854
2022A influência da família no desenvolvimento da linguagem em Crianças Ouvintes Filhas de Pais Surdos (CODAs).CRUZ, Jéssica Milena Leal da Silva; AQUINO, Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de; http://lattes.cnpq.br/8201344265154751; https://orcid.org/0000-0003-1307-8854
2022A formação de professores em pedagogia frente ao processo de inclusão nas escolas regulares do ensino.CRUZ, Renata dos Santos; MARTINS, Cláudia Solange Rossi; http://lattes.cnpq.br/5366692380553498; https://orcid.org/0000-0001-6769-376X
2023-01-23Ensino-aprendizagem de adultos com deficiência intelectual: contribuições da neurociência no atendimento especializadoSILVA, Caroline Barros da; AQUINO, Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de; http://lattes.cnpq.br/8201344265154751; https://orcid.org/0000-0003-1307-8854
2023-01-20A utilização da da plataforma Web Scala, como ferramenta de apoio a prática pedagógica na alfabetização de crianças com transtorno do espectro autista.PINHEIRO, Elizandra Lúcia Vasconcelos; ZISSOU, Andrea da Silva Miranda; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2023-01-20A dança em cadeira de rodas como mediadora do desenvolvimento global da pessoa com deficiência: um relato de docência.PIMENTEL, Elenise Mota; AQUINO, Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de; http://lattes.cnpq.br/8201344265154751
2023-01-20Valorização identitária e atuação dialógica do tradutor interprete de LIBRAS na educação básica.CAVALCANTE JUNIOR, Antônio Alves; AQUINO, Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de; http://lattes.cnpq.br/8201344265154751; https://orcid.org/0000-0003-1307-8854
2022SAEE e tecnologia assistiva: recomendações de acessibilidade nas salas de recursos multifuncionais para contribuir no desenvolvimento de crianças com autismo.PINHEIRO, Rafaela Pereira; FERREIRA, Ynis Cristine Ferreira; MIRANDA, Andrea da Silva; http://lattes.cnpq.br/3907525185920141; http://lattes.cnpq.br/0376285432699286
2022A avaliação da aprendizagem sob a ótica de um professor com deficiênciaOLIVEIRA, Ilma Fialho de; AQUINO, Ana Cleide Vieira Gomes Guimbal de; http://lattes.cnpq.br/8201344265154751; https://orcid.org/0000-0003-1307-8854
2021Relato de experiência sobre o Curso de Metodologias Ativas em tempos de pandemia da COVID-19 com uma discente com deficiência visualBRITO, Jaqueline do Nascimento; SARDINHA, Ana Paula de Andrade; http://lattes.cnpq.br/5647500559593317